Boas notícias! A EOS está listada na NovaDAX! Somos a primeira exchange brasileira que suporta negociações em EOS/BRL e conversões entre EOS com outras criptomoedas.

A EOS já teve grande valorização de cerca de 290% em apenas 17 dias! Será que a moeda consegue quebrar seu recorde em 2019? Quais são as expetativas do mercado?

EOS será negociada acima de USD$ 1.000 um dia?

1.Moeda estrela

A capitalização de mercado da EOS já atingiu US$ 3,4 bilhões, ocupando a 5a posição no ranking de moedas mais valorizadas do mundo.

Fonte: coinmarketcap.com

2.Atuação imponente

A EOS já conquistou 2 saltos gigantes desde que foi criada, uma valorização de 1663,10% até 13/1/2018 e um aumento de 289,28% em apenas 17 dias, em abril de 2018.

Fonte: coinmarketcap.com

3.Desempenho impressionante no Bear Market

O mercado se encontrava em baixa em dezembro do ano passado e foi incentivado pelo PUMP da EOS, que aumentou seu valor em 20% em apenas 1 dia, resultando em uma onda de valorização das principais moedas.

Fonte: cryptocurrencychart.com

4.Valor a longo prazo

Na perspectiva futura do seu desenvolvimento, a EOS é destaque devido à alta qualidade do projeto, valorizando mais de 1.793% a partir de julho de 2017. Sendo considerada uma das criptomoedas mais promissoras, com suas avançadas tecnologias, time profissional e grande visão do mercado, a EOS tem ganhado forças para desafiar a posição do ETH.

Fonte: coinranking.com

A EOS deixará o ETH para trás no futuro?

O projeto da EOS tem como objetivo criar uma blockchain própria, parecida com um sistema operacional, para suportar vários aplicativos, na qual usuários podem efetuar milhões de transações a cada segundo sem pagar nenhum custo para a rede.

Acredita-se que a EOS poderá superar ETH por suas notáveis vantagens:

1.Time gênio

Daniel Larimer (BM), CTO da EOS, é um gênio técnico e grande mestre do mundo blockchain, cujos 3 projetos estão listados entre as 50 primeiras moedas mais valorizadas no mundo, a EOS, a BitShares (BTS) e a Steem.

Fonte: block.one

2.Alta capacidade de processamento que pode competir com a Visa

O mecanismo da EOS é capaz de processar milhares de transações por segundo, valor muito próximo ao da Visa, permitindo que ela passe a ser uma das moedas mais utilizadas no mercado. Espera-se que sua capacidade de processamento possa atingir milhões de transações por segundo no seu livro branco, com a qual, EOS possa suportar milhares de DAPPs (aplicativos descentralizados) de grande tráfego.

Fonte: dapp.com

3.Excelente descentralização

A EOS adota a forma de mineração “DPoS” (sigla em inglês de Prova de participação delegada), um protocolo de consenso descentralizado muito melhor que a POW (Prova de trabalho). A DPoS é parecida com as eleições democráticas, em que uma moeda é equivalente a um voto para selecionar os representantes, chamados de produtores de bloco, para produzir blocos, e os representantes irresponsáveis podem ser votados para fora a qualquer momento.

Onde comprar EOS?

A NovaDAX é a primeira exchange brasileira que suporta negociações entre EOS e BRL e/ou outras moedas digitais. É simples e rápido comprar EOS em nossa plataforma. Basta acessar o site da NovaDAX e completar o registro simplificado para comprar EOS diretamente em reais.

 Qualquer dúvida sobre o uso da nossa plataforma, entre em contato conosco por e-mail ou mídia sociais.

Follow by Email
Facebook
Google+
https://blog.novadax.com/eos-eos">
Twitter
YouTube
LinkedIn
Instagram