LINK文章 画板 1

Onde comprar Chainlink (LINK) no Brasil, a moeda que já valorizou 1000% em 2019

LINK文章 02

Caros usuários,

Boas notícias! Estamos felizes em anunciar que a Chainlink (LINK) está listada na NovaDAX com exclusividade, assim nos tornamos a primeira e única exchange brasileira que suporta pares de LINK: LINK/BRL, LINK/USDT, LINK/BTC e LINK/ETH.

Para celebrar a listagem, oferecemos bônus em LINK para novos clientes e indicados que se cadastrarem e completarem pelo menos o 1º nível de verificação e quem os indicou durante o período da campanha.

O LINK é o token criado pelo ecossistema da Chainlink e já valorizou 1.600% desde que foi criado. (10/2017 – 11/2019)

“Qual é a criptomoeda que vale mais atenção para investir?”

“Qual cripto será o próximo Ethereum em termos de preço?”

A Chainlink provavelmente será a resposta mais justa para essas duas perguntas.

Qual é o futuro da LINK?

Um dos projetos mais destacados em 2019

A LINK tem chamado atenção de investidores devido ao seu incrível desempenho em 2019.

Após o anúncio de parceiras com as gigantes como a Intel, Oracle e Google e da listagem na exchange Coinbase, a moeda atingiu uma fortíssima alta de 1.000% entre meses maio e junho.

chainlink charts 1

Mesmo no período de ajustes entre meses agosto e novembro, o seu preço é relativamente elevado, 7 vezes maior que o do início do ano.

chainlink charts 2

No que diz respeito ao retorno sobre investimento (ROI), é notável que LINK supera as criptomoedas que mais dominam o mercado, sendo que o ROI da LINK é 6 vezes maior que o ROI do Bitcoin e 81 vezes do Ethereum.

ROI LINK

Um projeto com valorização robusta e rápida

Apesar de ter sido criado em 2014, a LINK só entrou em circulação no mercado no ano de 2017.

Sendo classificado no 78º lugar entre as moedas mais valorizadas no mundo em setembro de 2017, a LINK subiu 64 lugares no ranking entre dois anos e está no 14º lugar em termos do valor de mercado.

ranklink

Um investidor de LINK fez uma previsão muito ambiciosa que “LINK poderá ultrapassar o Ethereum e se tornará a 2ª cripto mais valorizada no mundo no futuro”.

Olhando o cenário atual, a moeda está indo muito bem nesse caminho. Então, é curioso entender quais são os aspetos que fazem a moeda tão procurada pelos investidores.

O que é Chainlink (LINK)?

ChainLink tem com objetivo fornecer conectividade entre blockchain e a infraestrutura fora da cadeia, permitindo que os contratos inteligentes acessem os recursos do mundo externo com maior segurança e confiabilidade, como fonte de dados, diversas APIs e pagamentos tradicionais.

chainlink combo logo

Quais são as vantagens da Chainlink?

Uma rede oracle descentralizada

A solução para fornecer conectividade ao mundo externo se chama oracle. Diferente dos oráculos existentes que são serviços centralizados, Chainlink é o único oráculo descentralizado com componentes on-chain, na própria rede, e possui outras vantagens como serviços de suporte à reputação das partes envolvidas no contrato e mecanismo de penalidade.

sub hero chainlink diagram

Ampla adoção

Chainlink já possui parceria com mais de 40 projetos internacionais nos quais seu oráculo descentralizado é adotado, deixando assim seus concorrentes atrás. Além disso, ela fornece suporte técnico de conexão de dados às gigantes como Google, Oracle e SWIFT.

payments api diagram

Time de experts

Entre todos os experts e profissionais gênios que trabalham para Chainlink, se destacam os co-fundadores, Sergey Nazarov e Steve Ellis, que se dedicam ao desenvolvimento de contratos inteligentes e mecanismo oracle desde 2014, além de contar com os consultores superiors como Ari Juels (ex-cientista-chefe da RSA), Tom Gonser (fundador da DocuSign, líder no setor de assinatura eletrônica) e Evan Cheng (responsável do setor blockchain do Facebook).

0 m0nWJd FNizDmJ8b

Como comprar LINK?

A NovaDAX suporta atualmente 4 pares de LINK: LINK/BRL, LINK/BTC, LINK/ETH e LINK/USDT. Basta completar o cadastro simplificado na NovaDAX e você já pode comprar LINK com reais. Simples assim!

微信截图 20191126182218

button1 画板 1

É possível depositar BTC ou USDT para transacionar com LINK.

微信截图 20191126182355

button1 画板 1


ETHBTCBCH行情文章 03

Compartilhe