83e7c4a949972779ddecfe15090adae

Como obter maior retorno com ordens diferentes? | 4 estratégias exclusivas para colocar ordens na NovaDAX

stop limit 12

Aqui na NovaDAX, você pode desfrutar das funcionalidades mais diversificadas e completas de negociação no Brasil: ordem a mercado, ordem limitada e ordem stop-limit.

Enfrentando os diferentes cenários de mercado, você pode ficar tranquilo desde que saiba como e quando aplicar cada um desses tipos de ordem, inclusive a função exclusiva stop-limit.

Trazemos 4 estratégias que serão as mais fundamentais para sua referência:

Como aplicar a estratégia “bottom fishing?

Cenário: você acredita que a tendência é de alta mas o preço atual ainda não atinge o suporte, supondo que o preço vai cair antes de começar a subir. Nesse cenário, você pode criar uma ordem limitada de compra a um preço menor que o preço atual. (preço de compra < preço atual)

stop limit 已恢复 02

Exemplo: Conforme o gráfico em 24h do par DASH/USDT, você pode colocar uma ordem limitada de compra ao preço de 87,34 (a linha vermelha sólida) em busca de um custo baixo, sendo que preço atual é 91,70 (a linha vermelha pontilhada).

Dash buy limit

Como seguir a estratégia “let the winners run” (stop-profit)?

Cenário: você julga que o mercado está movimentando em direção de alta mas o preço só seguirá subindo depois de quebrar a resistência. Nesse cenário, você pode criar uma ordem stop-profit, na qual utiliza a resistência como valor de disparo e um preço um pouco maior que o disparo como preço de compra. Tanto o disparo quanto o preço da ordem precisam ser maiores que o preço atual. (preço de compra > disparo > preço atual)

stop limit 已恢复 04

Exemplo: Conforme o gráfico em 24h do par XLM/BTC, você pode colocar uma ordem stop-profit, comprando ao preço de 0,00000915 com disparo de 0,00000914 (a linha verde sólida), sendo que preço atual é 0,00000773 (a linha vermelha pontilhada).

buy stop

Como aplicar a estratégia de “adivinhar onde é o teto”?

Cenário: você acredita que a tendência é indo para baixa mas o preço ainda possui espaço para subir, supondo que o preço vai continuar a subir um pouco antes de começar a cair. Nesse cenário, você pode criar uma ordem limitada de venda a um preço maior que o preço atual. (preço de venda > preço atual)

stop limit 已恢复 03

Exemplo: Conforme o gráfico em 24h do par XLM/USDT, você pode colocar uma ordem limitada de venda ao preço de 0,076796 (a linha verde sólida) para aproveitar a última alta de preço antes da reversão para baixa, sendo que preço atual é 0,075756 (a linha vermelha pontilhada).

XLMsell limit

Como seguir a estratégia “cut the loser” (stop-loss)?

Cenário: você acredita que o mercado está movimentando em direção para baixa mas o preço só continuará caindo depois de romper o suporte. Nesse cenário, você pode criar uma ordem stop-loss, na qual utiliza o suporte como valor de disparo e um preço um pouco menor que o disparo como preço de compra. Tanto o disparo quanto o preço da ordem precisam ser menores que o preço atual. (preço de venda < disparo < preço atual)

stop limit 已恢复 05

Exemplo: Conforme o gráfico em 24h do par XRP/USDT, você pode colocar uma ordem stop-loss, vendendo ao preço de 0,2831 com disparo de 0,2832 (a linha vermelha sólida), sendo que preço atual é 0,2919 (a linha vermelha pontilhada).

XRPstop sell

A função stop-limit já está disponível tanto no livro de ofertas cripto-cripto, quanto no Real-cripto.

Quer saber mais detalhes sobre o que é stop-limit? Confira o artigo:

COMO CRIAR UMA ORDEM STOP-LIMIT? | COM ESSA FERRAMENTA, NÃO SE PREOCUPE COM OSCILAÇÕES DOS PREÇOS

Conheça melhor sobre stop-limit lendo os dois artigos juntos!

blog banner 09 1

Compartilhe