875 转换 01

Qual exchange no Brasil oferece uma API mais prática? Com o SDK da NovaDAX em Java & Python, você pode economizar seu tempo de desenvolvimento em 80%

Estamos felizes em anunciar que a API da NovaDAX foi lançada! Você pode utilizá-la para acompanhar os dados de mercado, colocar ordens e gerenciar sua conta de uma maneira automatizada e prática.

Onde encontrar a documentação API?

O acesso à nossa documentação API fica no rodapé do site. Basta clicar para entrar!

微信截图 20190910102548

Vantagem 1: Fácil de utilizar

A documentação API da NovaDAX adota uma linguagem amigável e intuitiva em busca de trazer uma experiência mais rápida, segura e ágil para seus clientes. É muito simples utilizar a nossa API para acompanhar os dados de mercado, efetuar transações, consultar o status das ordens e saldo de sua conta.

Documentação bem-estruturada e intuitiva

A documentação está disponível em três idiomas: português, inglês e chinês. É muito intuitivo entender os parâmetros com exemplos detalhados na tela direita.

微信截图 20190910104334

Exclusivo no Brasil: SDK em Java e Python

A NovaDAX é única exchange brasileira que oferece seu SDK tanto em Java, quanto em Python, o que pode facilitar a integração e economizar o tempo de desenvolvimento em 80%.

微信截图 20190910111624

O nosso SDK será constantemente atualizado conforme as otimizações da plataforma. Você pode baixar o SDK no nosso GitHub e ficar ligado nas novidades.

微信截图 20190910111616

Vídeo tutorial completo

Nosso time de tecnologia também preparou um vídeo tutorial completo para que você possa entender nossa documentação da API de uma forma mais simples e intuitiva.

Confira já!

Vantagem 2: Suporte técnico individualizado

Para qualquer dúvida ou problema em utilizar a nossa API, o time de tecnologia global oferece um suporte técnico individualizado.

Atendimento exclusivo via WhatsApp

Caso tenha dúvidas, envie seu nome e número de telefone para [email protected] por seu e-mail cadastrado. Nosso time de tecnologia entrará em contato com você via WhatsApp para tirar suas dúvidas.

Estabilidade e confiabilidade

Graças às avançadas tecnologias respaldadas pelo Abakus Group, a NovaDAX garante uma maior estabilidade e confiabilidade na utilização da sua API. Fique à vontade para entrar em contato em caso de dúvidas.

Vantagem 3: Incrível experiência de trading

Contando com a rede global, a NovaDAX se dedica otimizar seus produtos e serviços para entregar uma incrível experiência de trading. Fazer trading nunca ficou tão fácil.

Alta liquidez garantida

A alta liquidez é garantida durante o tempo todo que você transaciona na NovaDAX por  meio das parcerias com diversas exchanges internacionais, como Huobi e Binance.

微信截图 20190910155000

Taxa super baixa

Ao optar por transacionar com a nossa API, você tem chance de ganhar o Novawards Master por 30 dias com taxas super reduzidas a partir de 0,07% e demais benefícios exclusivos. Entre em contato pelo chat do site para mais detalhes.

Como solicitar sua API key?

É simples solicitar sua API key com apenas 2 passos:

  1. Cadastre-se na NovaDAX caso ainda não possua conta conosco.
  2. Envie uma solicitação de chaves através do seu e-mail cadastrado para [email protected].

 

Compartilhe