Destaques da Semana – 5

Série sobre criptomoedas e blockchain será dirigida por ator de Hollywood  

Segundo a revista Breaker, durante a ‘The North American Bitcoin Conference’ que ocorreu esse mês em Miami na Flórida, foi anunciado pelo o ator e diretor americano Kevin Connoly que ele irá dirigir a série ‘Cryptos’, a série vai retratar a descentralização do sistema cinematográfico através de blockchain e criptomoedas.

Kevin ficou conhecido após estrelar a série ‘Entourage’, sucesso na tevê americana durante os anos 2000. O ator revelou que com a série quer ajudar as pessoas a entenderem melhor sobre blockchain e criptomoedas. Segundo ele, esse tema é “notoriamente complicados para o público” e “O que assusta as pessoas sobre a criptoeconomia é a falta de compreensão. As pessoas, assim como eu mesmo, ainda estão aprendendo”.

A série tem lançamento previsto para esse ano. A produção já disponibilizou a sinopse da série, confira abaixo:

Sinopse de ‘Cryptos’ (2019)

Um grupo de jovens artistas e cineastas de Hollywood que se encontrava em um estado desanimador, descobre uma nova maneira de financiar seus trabalhos através da tecnologia blockchain e das criptomoedas.

Eles criam uma startup e, com sucesso, dá início a um estúdio cinematográfico descentralizado. No entanto, ao se depararem com instituições financeiras corruptas e os poderoso do cinema, percebem que aquela luta contra o sistema de Hollywood é apenas o começo.

 

Portal do Bitcoin lança site de vagas de trabalho do mercado de criptomoedas

O Portal do Bitcoin anunciou recentemente em seu site que, lançou uma ferramenta para reunir vagas de trabalho no mercado brasileiro de bitcoin, blockchain e demais criptomoedas. Não haverá nenhuma cobrança para o uso da ferramenta.

Segundo o criador do Portal do Bitcoin, Victor Sá, “As vagas para o mercado ficam dispersas no LinkedIn e demais redes sociais das empresas, o que dificulta a vida de quem quer trabalha nos setor. Agora teremos um mecanismo mais rápido e eficiente”

O endereço da plataforma é vagas.portaldobitcoin.com, lá o usuário pode aplicar diversos filtros para achar as vagas que mais se encaixam com seu perfil. Segundo o Portal do Bitcoin, atualmente existem 14 vagas abertas no site.

 

 

Share

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *