Bear Market: 3 Técnicas para otimizar seu resultado!

Ganhar dinheiro nem sempre depende de uma valorização constante. Desde que haja diferença de preços no mercado, existe espaço para você gerar lucros.

É fácil ganhar dinheiro no ‘Bull Market’, no entanto, você precisa de algumas técnicas para otimizar seu resultado no ‘Bear Market’.

 

Fique tranquilo. Mostraremos aqui 3 práticas financeiras para sua consideração.

Prática 1: Vender a descoberto

O contrato por diferença (CFD, sigla em inglês) é a operação mais popular e utilizada de venda a descoberto atualmente no mercado. É uma negociação entre o investidor e a corretora, baseada na expetativa de desvalorização de preços.

Por exemplo, você prevê que Bitcoin caia de US$ 3.500 a US$ 2.500 na próxima terça feira, e assina um contrato por diferença com sua corretora em que aposta numa diferença negativa entre o preço do ativo no ato da subscrição e o preço no ato da revenda. No final da conta, caso o preço caia, você ganhará o valor equivalente da baixa do preço.

Fonte:Rankia.pt

Características: Investimento de alto lucro com alto risco com alta exigência de capital

Quer tentar negociar? NovaDAX lançará um joguinho em breve onde você pode ganhar caso você acerte a movimentação do preço mesmo para baixo! Fique nos acompanhando.

 Prática 2: Swing Trading

Swing trading é uma estratégia de operação que aposta em movimentações de preços de curto prazo ao invés de tendência no cenário macro. Ao encontrar um canal de preços para cima ou para baixo, se torna mais fácil lucrar através de compras e vendas de alta frequência.

‘Bear Market’ é uma boa oportunidade para praticar sua competência de análise técnica. Começa praticando de uma média móvel e o índica de força relativa, até aprendendo o método ichimoku e a Sequência de Fibonacci. Você pode ser o próximo grande player do mercado.

Fonte: Geeknology

Características: Risco e retorno médio com menos exigência de capital.

Quais criptomoedas são boas opções para praticar o swing trading? XRP e XLM! Confira mais detalhes na NovaDAX:

 Prática 3: Comprar na baixa

Criptomoedas podem enfrentar tanto o ‘Bear Market’ tanto o ‘Bull Market’. O ‘Bear Market’ é tempo certo para comprar na baixa. Apesar da desvalorização de criptomoedas perante as moedas fiduciárias, é provável encontrar aumentos nas negociações de cripto x cripto, visto que o ‘Bear Market’ pode atrair mais capitais ao contrário de grande retirada de dinheiro.

Fonte:NovaDAX

Como o gráfico acima mostra, o preço de par XRP/ETH está aumentando enquanto o ETH está desvalorizando. Isto é, comprar 1 XRP por 0,00268186 ETH e vender 1 XRP por 0,00280294 ETH gera lucro em ETH.

Quanto mais ETH você ganhar, você terá mais chance de otimizar seu resultado no ‘Bear Market’, aproveitando um aumento repentino para vender os ETHs ganhos.

Características: Baixo risco e baixa exigência de capital. É provável ter alto retorno.

A NovaDAX suporta tanto negociações entre Reais e criptomoedas tanto negociações entre criptomoedas com 0% de taxa no NovaDAX Premium! Teste grátis por 30 dias sem compromisso.

●●●

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

Share

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Facebook
Google+
https://blog.novadax.com/2019/01/30/bear-market-3-tecnicas-para-otimizar-seu-resultado">
Twitter
YouTube
LinkedIn
Instagram