bannerblog

O que é USDT? 丨Vantagens de USDT 丨Onde comprar Tether (USDT) no Brasil?

banner

Boa notícia! A negociação em Tether (USDT) está disponível na NovaDAX. Preparamos esse texto para ajudar você conhecer melhor essa moeda digital estável.

O que é USDT?

USDT é sigla do USDT Tether, um token criado pela empresa Tether com uma ideia bem simples de ter um token digital estável e atrelado ao dólar americano (USD), ou seja, 1 USDT é equivalente a 1 USD. A emissão e negociação de USDT é baseada no protocolo Omni (originalmente o protocolo Mastercoin), operando no Blockchain 2.0.

Tether

Quais são as principais vantagens de USDT?

Transparência e confiabilidade  

A empresa Tether afirma que existem reservas de dólares na relação 1:1 para garantir que 1 token USDT sempre terá o valor de 1 USD. Os usuários podem consultar as reservas no site da empresa para garantir a transparência do mecanismo da moeda.

Proteção de capital: atrelado ao dólar americano

O valor da USDT é atrelado ao dólar americano. Para cada USDT emitida para circulação, o valor equivalente ao dólar, na taxa de 1 para 1, é guardado como reserva na Tether, apresentando maior estabilidade em relação às demais criptomoedas nesse mercado cheio de volatilidade. Sendo assim, se torna uma ótimo opção para protejer seus ativos.

Saber o valor de cada moeda de forma mais intuitiva

É difícil saber o valor de cada moeda de forma direta ao efetuar negociações entre criptomoedas. Aliás, a negociação em USDT deixa mais simples verificar o valor de cada moeda digital, considerando que 1 USDT é igual ao 1 USD.

Circulação rápida

A circulação de USDT é baseada no blockchain, de forma estável e segura com uma alta velocidade de circulação.

Qual é o futuro do investimento em USDT?

A USDT pode proteger, de certa forma, seus ativos digitais da instabilidade do mercado, e diminuir o risco de investimento.

Normalmente a negociação de criptomoedas precisa levar dois fatores em consideração: a variação da criptomoeda pelo dólar e a variação do dólar pelo real. Como o valor de USDT é atrelado ao dólar, na taxa de 1 para 1, seu investimento se torna menos arriscado. Quando o mercado sofrer uma desvalorização em geral, você pode assegurar a posição dos seus ativos por meio de convertê-los em USDT, reduzindo o risco de desvalorização dos ativos.

chart
coinmarket.com

Onde comprar USDT?

Agora a NovaDAX suporta a compra de USDT. Para comprar USDT com reais,

basta acessar sua conta na NovaDAX e completar uma verificação simples.

微信截图 20181228174322

Não perca 30 dias grátis do NovaDAX Premium. Aproveite taxa zero em todas as negociações e receba seu relatório de investimento exclusivo. Explore mais benefícios: https://www.novadax.com/premium

Sobre a NovaDAX

A NovaDAX.com é uma das exchanges líderes globais de criptomoedas, fornecendo serviços financeiros avançados a traders globais por meio da tecnologia Blockchain.

Oferecemos aos clientes de maneira segura, conveniente e rápida, a compra, venda e armazenamento de ativos digitais. Ao usar nossa carteira, os clientes podem transacionar esses ativos com maior segurança e usufruir de uma plataforma de trading que permite que as negociações sejam instantâneas e globais.

63355 1
Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

Compartilhe