默认标题 自定义px 2018.11.29 1

NovaDAX Sorteia 1 Bitcoin em Ação Inédita no Brasil

Winner image 2

 

NovaDAX Sorteia 1 Bitcoin em Ação Inédita no Brasil

O mercado das criptomoedas vem crescendo cada vez mais no Brasil. Só em 2018 já foram contabilizadas mais de 1,5 milhão de pessoas cadastradas como investidoras e fazendo transações financeiras.

Pensando neste nicho em expansão, a exchange global NovaDAX iniciou suas atividades nas terras brasileiras e, para promover a plataforma, lançou uma ação inédita no país: a promoção “Vem pra NovaDAX”, em que os novos cadastros na plataforma ganharam um cupom para o sorteio de 1 bitcoin inteiro.

Entenda a promoção “Vem pra NovaDAX”

No dia 12 de setembro foram abertas as inscrições de pré-cadastramento para novos investidores na plataforma da NovaDAX. Quando concluído, a pessoa recebia um número de classificação e o número de um cupom. Dependendo de sua posição no ranking, ela ainda ganhava uma porcentagem de bitcoin.

Ao final do cadastro, o participante também tinha acesso a um link compartilhável que poderia ser utilizado para a divulgação da promoção para terceiros. Nesse caso, as pessoas que se cadastrassem a partir deste link recebiam um cupom, enquanto que o dono daquele endereço ganhava mais um cupom a cada novo cadastro.

Assim, quanto mais pessoas se registrassem por meio de seu link, maior o número de vouchers obtidos e, consequentemente, maiores as chances de ganhar o sorteio do BTC.

Além do cupom para o sorteio de um Bitcoin, a  NovaDAX também presenteou os primeiros cadastrados na plataforma com frações da criptomoeda, de acordo com o ranking de inscrições:

  • todos os primeiros dois mil inscritos ganharam 0.0003 bitcoin;
  • os que ficaram entre os números 2001 e 15000 garantiram o valor de 0.00001 bitcoin.

Como funciona o sorteio

Com as inscrições encerradas no dia 27 de novembro, ao todo, foram mais de 50 mil cadastros na promoção. A Loteria Federal é a responsável por sortear os números que compõem o cupom vencedor, que foi da usuária Alice (cliente nº 3559), no dia 28 de novembro, às 19h.

O resultado foi divulgado por meio da plataforma e redes sociais da NovaDAX. O ganhador também recebeu um e-mail avisando que venceu e a NovaDAX se torna responsável pela transferência do valor em sua carteira eletrônica. A partir de então, o vencedor fica livre para realizar as transações que desejar com o bitcoin ganhado.

 

Quer saber mais sobre a NovaDAX? 

A NovaDAX faz parte do Abakus Group, que tem escritórios no Vale do Silício (Califórnia), Suíça, Indonésia, Cingapura, Brasil, além da matriz de Pequim, China. Se você deseja conhecer melhor essa exchange de criptomoedas, pode acessar o site da empresa ou acompanhar todas as novidades e ações aqui no nosso blog. Confira e descubra as melhores oportunidades de investimentos em ativos digitais!

 

NovaDAX Gradient 300px H

 

 

Compartilhe