微信图片 20181012205648 副本

Você pode começar a negociar Bitcoin e Ethereum na NovaDAX agora!

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês que, a partir de 12 de outubro de 2018, a negociação na NovaDAX está totalmente liberada! Nós queremos que sua experiência com criptomoedas seja simples, mas sem deixar de lado todo o suporte e segurança necessários.

Então, a partir de agora, você pode realizar suas transações de BTC ETH no lugar mais conveniente e seguro.

8b110

Para demonstrar nosso agradecimento pela confiança de todos nossos usuários, vamos recompensá-los com bônus de BTC para quem se cadastrar e compartilhar seu link!

Veja como é simples aproveitar esse benefício:

1.Premiação de BTC Grátis

A premiação de BTC grátis está no ar! Cadastre-se e compartilhe para ganhar bônus de BTC na mesma hora. Mais amigos cadastrados, maiores suas chances de ganhar 1 BTC no sorteio pela Loteria Federal.

80f1e 1g8vioz7tuofkw2uf6pld0q

Já temos mais de 3.000 usuários que receberam prêmio de BTC. Nossa campanha Premiação de BTC grátis terminará com 15.000 usuários. E lembrem-se, vocês ganham um cupom para cada amigo cadastrado para concorrer a 1 BTC.

247b3

O sorteio ocorrerá em 28/11/2018 pela Loteria Federal e já tem usuário com mais de 400 indicações!

2.Desconto de Taxas de Negociação

É por tempo limitado! Estamos com as taxas de negociação de 0,5% e 1,5% para saques em BRL.

Não fique de fora dessa oportunidade!

1be0b

3.Parceiro Global NovaDAX

Desde o lançamento no Brasil, a NovaDAX recebeu o apoio entusiástico de inúmeros usuários brasileiros e recebeu grande atenção das mídias globais.

Por isso, nós estamos procurando parceiros globais influentes, que demonstrem entusiasmo e queiram se juntar a nós para construir um ecossistema da NovaDAX juntos.

Sua colaboração para desenvolvermos parcerias e ganhar mais espaço global é muito bem-vinda!

96a54

Se você se tornar um Parceiro Global da NovaDAX, terá acesso a três benefícios exclusivos:

1) Recompensas com NPT que é um ativo NovaDAX que liga todo nosso ecossistema de serviços financeiros e pode deduzir até 50% das taxas de negociação;

2) Certificado de mérito e parceiro oficial;

3) Prioridade para experimentar novos produtos.

Gostou? Então acesse agora www.novadax.com.br/global-partner

8ad44 1zr9crw fnp0 z0zggrmugg

4.Por que escolher a NovaDAX

Melhores Oportunidades. Somo conectados a uma rede global para que você tenha acesso aos melhores negócios.

Rapidez. Sua compra confirmada em segundos e agilidade garantida para realizar saques.

7f632

Ambiente segura. A NovaDAX possui uma arquitetura profissional e distribuída, além de um sistema de anti-DDOS Attack. Utilizamos uma cold wallet de multi assinatura para armazenar 99% das moedas digitais.

5d7b9 1yt bnmujsdv qc5weal ba

5.Quem somos

NovaDAX é uma exchange de criptomoedas que chega ao Brasil trazendo mais facilidade para as transações de ativos digitais, com o melhor do uso do Blockchain e a segurança garantida.

Somos parte do Abakus Group (Holding Wecash) que está presente globalmente com escritórios no Vale do Silício (Califórnia), Suíça, Indonésia, Cingapura, Brasil, além da matriz de Pequim, China.

6df44 1qqjlnd68ew3r oyvcrf6mw

Com mais de 130 milhões de usuários em suas operações globais, o Abakus Group (Holding Wecash) figura desde o ano de sua fundação, em 2014, entre as “Best 50 Fintech Innovators” nos estudos divulgados anualmente pela KPMG, além de ter sido premiado com o Accenture Fintech Award.

9b8dd 1agkdqezdh6h3cidae6qasq

Nosso time de experts global é formado por profissionais com experiência nas maiores empresas de tecnologia, como Amazon, Google e Tencent, formando uma empresa com DNA de tecnologia, inovação e agilidade.

Com unidades de negócio estrategicamente posicionadas pelo mundo, a NovaDAX traz aos seus usuários as melhores oportunidades para investimento em ativos digitais, sendo pioneira na utilização das mais inovadoras tecnologias do mercado e na entrega de uma experiência fácil para os clientes alcançarem uma boa performance em seus investimentos.

2ec23

Saiba mais sobre NovaDAX.com.br

2fe13
Para mais informações sobre NovaDAX, pode pesquisar NovaDAX em Bitcointalk or Google.

Compartilhe